sábado, 26 de junho de 2010

hoje eu estava lembrando de cada momento que passei ao lado da minha familia , cada sufoco , cada alegria e muitas loucuras , agradeço a Deus por ter uma familia tao maravilhosa , que esta ao meu lado me apoiando e me auxiliando a tomar minhas decisões . muitas pessoas reclamam da sua familia , dizem que o pai é muito repressor a mae so grita os irmãos sao pentelhos mais eu posso dizer com muita alegria que a minha familia é perfeita , foi com eles que eu sorri e chorei , mesmo quando eu tomei uma decisao errada ou fiz coisas que nao devia , eles me ajudaram as vezes me chingam ou me criticam , mas logo percebo que eles tinham razao eu estava errada . só tenho a agradecer a minha familia por tudo o que fizeram por mim até hoje , e se eu cresci e amadureci foi com a ajuda de vocês . todas as loucuras que fizemos , bagunças ... tudo mesmo foi muito perfeito ao lado de vocês , obrigada por tudo familia e eu amo vocês ! (L)

3 comentários:

  1. Linda a maneira como veio aqui homenagear a família. É muito bom sentir em suas palavras o amor que possui a sua família em sua vida. Minha família também me inspira. Parabéns! Foi lindo.

    Abraço do Jefhcardoso que vai de blog em blog deixando um abraço e convidando para que conheçam o

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adorei seu Blog já estou seguindo e gostaria de pedir uma colaboração para você que seguisse meu blog que Trico, e divulgasse meu link, muito Obrigada beijos

    http://mariatricos.blogspot.com/

    ResponderExcluir