domingo, 2 de maio de 2010

x HORI [+] é o melhor desse mundo , é sempre vou te amar , sempre ! ah, essa foto é coisa melhor desse mundo , e meus idolos também, e fiquei sabendo que lendo na net aqui coisa de Banda Hori [+] e ai, minhas gerias muito melhor que outros estados, porque pessoas votam esse hori é so minas gerias, e a sudeste. e espero que ele seja muito melhor esse cantor, porque as pessoas loucas por eles também, sao lindos, são lindoas as mucias , fotos, show , tudo . é isso muito perfeito ... ée também eu fiz uma carta pro Fiuk , fiz mesmo, mas ele me deu resposta, fiquei feliz também... muito feliz mesmo, porque sou fã, idolo , tudo né, ele sabe disso, é hoje eu queria esse banda vim no show aqui em leopoldina, quero muito né, espero que vim mesmo, se for mesmo, entao o povo aqui de leopoldina vao todo mundo, comcerteza , vai ser muito melhor, e espero que o dia chega logo pra ele poderr ir aqui, né meninas?! (: o fiuk , obrigada por minhas respostas e espero que venham muito mais , e amei conversar com você no twiiter , e espero que queo te vê-lo ao vivo *-* e também, aaah, quer sabe porque eu gostei do Fiuk ?! porque quando eu começei ver a malhação, é tavam NOVA novela né?! e ai depois eu me apaixonei esse fiuk de malhação, e ai eu me acho que ele é muito lindo lindo, vejo ele todo dia na malhação, to louca , pra comer de pipoca , tudo .. e ai depois fiquei sabendo que ele ta contando , as muscias , tudo os PERFEITOS . e me apaxionei muito mais que outros e tenho certeza isso. mas outros também gosto, mas unico esse HORI que amo desse mundo do universo. é depois comçeei as musicas novas, pra me ouvir ,eu tava ouviando e muito bom , tao perfeito, e tao anjo, ate o fiuk né ! e tem mais um SITE no fiuk, tem monte la as cartas, se voce quer fazer uma carta, e pode फेजर lá, e site dele... é tem muscias, tem fotos, cartas , cidades , tudo! e espero que HORI [+] vai ser melhor ! Beeeijos, Leid

Nenhum comentário:

Postar um comentário