domingo, 2 de maio de 2010

' x FIUK . . . ' Banda Hori [+]

as musicas dele, são perfeitos, é vo manda uma múscia pra vocês ouvirem, lerem, letras lindos : . . . ' Demorei muito pra te encontar, agora quero so você , teu jeeito especial de ser . . . Eu fico louco com você, teu abraço e sinto que nao sei te dizer , e so sinto com você, teu pensamento vao encontro ao teu , sera que é sonho meu tava canasado de me preocupar , quantas vezes eu dancei . . . Tantas coisas que eu ja fiquei , chorei, chorei , chorei , eu quero ir la fundo na emoção . . . Mexer teu coração , salto comigo e alto todo mundo vê que quero só você, agora quero só você, so você ! ' viu ?! que musica mais lindo, desse mundo , e tenho certeza que esse banda HORI [+] vai ser melhor do mundo, e espero que gostam néeh ! (: Beeijos, Leid

Nenhum comentário:

Postar um comentário