domingo, 23 de maio de 2010

Será que o amor realmente existe? Se existe quero encontra-lo porque já cansei de sofrer por você, apesar de ainda te amar, mesmo depois de tudo o que você fez comigo, mas não é aquele amor de antigamente, e sim apenas uma paixão. Mas sinceramente, não aguentaria mais sofrer por você de novo, como já fiz nas outras vezes, até porque meu coração já foi destruido por você em mais de mil pedaços. Quando soube que na verdade você me enganva, quando fingia que me amava, e enquanto isso eu sofria e me decepcionava com você muitas vezes. Com o tempo eu sei que irei te esqueçer, mesmo que lá no fundo do meu coração, a sua imagem persiste em continuar gravada, e ainda você continua me atormentando nos meus pensamentos. Mas eu sei que irei encontrar alguem que realmente me ame, do jeito que um dia eu te amei e você nao soube dar valor. Bem que diz o ditado: só depois que se perde um grande amor, é que se aprende a dar o valor a quem mais te amava; mas por você eu nao vou mais correr atrás, pois sei que nao vale a pena, sofrer ou me decepcionar com você, porque eu sei que pra você eu sou apenas mais uma que você faz de boba. Pessoas como você deveriam sentir na pele como é ruim ser enganado por uma pessoa que mais amamos e depois se descobre que era tudo mentira aquele amor que dizia ter. Talvez um dia você sofra como eu sofri, pois só sentindo na própria pele sabera, o quanto ou mais, que eu sofri por você. Fiz muitas besteiras por sua causa, mais aprendi quena verdade, você nao merecia nem um pingo de tudo o que eu fiz por sua causa, pois você nao merece nem mereceu, todo o meu amor que eu tive por você. Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar o seu coração, mas pra que adiantou se você nunca me amou? Hoje não quero mais saber de você, mesmo que lá no fundo do meu coração, ele diga que ainda sonha que você me ame e que a gente volte, mas eu sigo a minha razão, e ela diz que você nunca ira mudar.Me esqueçe e deixa eu ser feliz,porque com você nunca fui e nao serei feliz. ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário