domingo, 23 de maio de 2010

sem PALAVRAS *--------*

Eu subiria ao céu, desceria o inferno só pra poder pegar na sua mão, por alguns segundos. O tempo passa, e eu fico aqui, olhando pras paredes, e pensando em vsê, em querer te ver. No meu mundo, quem domina é vsê, eu só quero te ter, aqui comigo. Pra mim isso que eu sinto nao é apenas amor de fake, tudo que eu sinto é de verdade, é sincero. A minha historia só passou a ser escrita de verdade assim que eu te conheci, e vsê fez tudo melhor, vsê tem uma coisa que mexe comigo de tal jeito que eu nao sei explicar. Vsê está fazendo a total diferença na minha vida, e quero que vsê saiba disso. Eu estou amando vsê demais, e quero que nós demos certo. Eu quero ter vsê mais que tudo, quero poder te olhar e dizer que voce agora é meu, só meu, ate onde durarmos, que eu espero que seja muito. Voce é o anjo que está iluminando a minha vida, e nao quero que vá embora. Quero você e nada mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário