segunda-feira, 3 de maio de 2010

. . . x Eu to com cuimes dos meus pais. ... os filhos também ficam cuimes quando nao está ao lado dos pais. '

As vezes eu fico cuimes , muito, quando os meus pais se beijam , rir, abraços , cama pra dormir , as vezes eu fico agarra dos meus pais pra chegar de esses beijos, porque se nao, eu fico na vela né?! :/ Mas , mae e pai tem que importante pra dar o carinho pra mim, o amor , pra me fazer feliz , pra eu nao fica sozinho, e preciso de vocês, dos pais. È me ajudam pra estudar, brincar , tudo pra mim, posso aprender o que vocês ja viveu. E nao me deixa sozinho assim, e preciso de vocês, do meu lado, e parar de bobos esses beijos, e o filho ta com cuimes demais, quando o filho chego dos pais , e ai pais parou de beijar, e brincar com filho, pra fazer feliz, pois o filho ta feliz para sempre, e nunca tive cuimes, mas é cuimes sim porque acha que os pais nada dar o amor do filho, mas esses pais ja deu o amor pro filho, ja deu monte, carinho, algeria , doentes , cuidar , amor , é mesmo assim que os filhos são assim né?! E e que lindo o casal do pais, e cirou um filho, tao feliz e tao cuimento, Pois, filho amam vocês!!

Esse foi 1992

E AGORA: Até hoje, eu nasci, e tenho 18 anos ... e tenho uma namorada nova e eu enocntrei, conqusitei, consegui, porque essa namorada é muito bom pra mim, me fazer muito feliz e nao tenho mais cuimes, nada demais, e to muito feliz mesmo, e importante que preciso de namorada também... Agora os meus pais, Quando eu contei pro meus pais que eu ganhei uma namorada nova , meu pai fico pouco cuimes, as vezes, mâe também , porque pais se ama o filho, ter uma namorada ja né?! por isso que o filho desde pequeno também fico cuimes dos pais, e agora os pais cuimes do moço filho... e isso muito dificil, mas é bom pra entender na cabeça, e muda de idéia, pra todo mundo podem ficar felizes, quem quer ver mesmo ver no sorrir. :)

Esse foi 2010 ;)

Beeeijos, Leid

Nenhum comentário:

Postar um comentário