segunda-feira, 3 de maio de 2010

. . . x Primeiro encontro : x ' Esse amor nao vai sair de mim por nada ! ' Primiero encontro: eu nunca imagniei que encontrei com esse primiero encontro, porque aconteceu na minha vida , melhor coisa ja me aconteceu é nunca tive antes nunca, se encontrei em maior amor, porque eu encontrei, eu consegui, eu consquistei , eu sempre amei, sempre conheçí, e sempre para felizes. Brigamos : as vezes é chato pra treminar, mas nao se importa pra treminar, porque tive muito cuimes , brigar , nao da pra enocntra ir nas festas, nas ruas , e diz que ta trabalhando, e nao pode ir , nao dá , tudo né?! é muito dificil ... Mas se amam de verdade, e nao precisa de desiste nao, porque se amam, pensam, gostam, para que desiste entao?! nao tem como , e pode fica pensando quem se ama e um dia vao conseguir pra encontrar sempre . olhar nas outras mulheres: se meu namorado se olhar outras, é isso nao é faácil, as vezes as pessoas são diferentes, pois meu namorado acham que lindas , nao merece isso , e também fiquei muita cuimenta, Mas se eu fica brava, se ele começar a falar, nada a ver com outras mulheres, pois ele ja me faz feliz, rir , parar de cuimes , e nao haver nada. olhar nos outros homens: Se a minha namorada ta olhando outros, toda hora ... acho que e melhor desiste , Mas minha namorada vai ser arrepende isso, e depois voltamos denovo , e nao tem mais de cuimes , e isso importante que agente se ama de verdade, para sempre! conversar com MSN e ORKUT : se meu namorado deixa os recados outras meninas, as vezes eu tava olho e entro no orkut dele e até sei que a senha , ate ver os depoimentos, tudo. . . porque se eu nao ver , entao eu nao mereço isso se amar dele, ele pode fica doente , criança , mas toma cuidado que tem que ficar de olho ok?! ' se as meninas mandam pra ele, e tem que perguntar com ele ve o que essas meninas querem, ele te dar respostas, se é verdade, entao ele confiou em você. TRSITEZA: cuimes, brigas , chatos de treminar , o saco , olhando pra outros (as) mulheres (os) , tudo, pode acontecer , Mas se amam de verdade, e isso nao vai treminar porque nao tem como vocês vao treminar porque se amam de verdade ! FELIZ : ah, maior amor que eu encontrei , me faz tudo feliz do meu lado, para sempre, sair com nas festas , ruas , viajar , sonhos , tudo é isso que importante pra nois , pois se amam de verdade, e nunca acaba e pra sempre, felizes para sempre mesmo que existe. . . Beeeijos, Leid

Nenhum comentário:

Postar um comentário