terça-feira, 18 de maio de 2010

Quero escutar tua voz, até o dia que meu ser calar, minha alma acalmar, minha vida parar, quero você pra mim, até os dias não terem fim, os minutos pararem, e o tempo rodar ao nosso redor. Quero você pra mim, até nos dias de chuva, poder te abraçar, sem ter medo do que acontecerá depois, quero ser os motivos dos seus sorrisos. Quero você pra mim pra vivermos em um conto de fadas, em que nele você é o meu herói, e eu sua princesa, quero poder te beijar, sem ter medo de alguém chegar, te tranqüilizar em apenas um olhar. Quero você pra mim pras nossas brigas terem mais emoção e no final delas um abraço em você poder dar, segurar sua mão e te guiar, sentir seu corpo próximo ao meu e nosso coração pulsando acelerado a cada sopro. Quero você pra mim simplesmente por querer, pois minha vida é tua, seu sorriso é meu, minha felicidade é sua, e um amor único sem fim, se depender de mim nem a morte irá nos separar, porque meu corpo estará morto, mais minha alma estará viva em seu coração. O amor supera TUDO, até mesmo a morte!
A morte humana, pois da alma ela não separa, NINGUÉM separa, quando há amor entre dois seres, e eu sei que você foi feito para mim, e eu pra você, te juro amor ETERNO, até o dia que as nossas bocas se calarem, e so nosso coração pulsarem por si próprio, ai eu sei que cumprimos a nossa missão juntos e poderemos descansar em PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário