sexta-feira, 7 de maio de 2010

O dia se foi... E com ele as luzes, que me levavam a algum lugar.Aqui fora não me vejo, mais procuro encontrar.Algo em que eu possa me agarrar para não mais soltar.Preciso do luar, mais não a vejo, onde ela deve estar…Ó lua tu também irá me abandonar.O caminho é curto, mais me custa chegar.Em meio a névoa um olhar,a chuva se passou mais esta lágima ficou.Caido ao chão a garrafa.Que trás o desejo do desconhecido.Você deve pegar, mais não pode se abaixar.Você pode ajudar, mais não consegue se conciêntizar.E você diria o que se não tivece boca.Eu vi as folhas no chão, eu vi a garrafa, o sonho a fadaaaa. Mais não fis nada. O dia vai voltar se você esperar, Ele tem que chegar para aliviar teus olhos cançados, Teu egoismo te consome, mais eu te ajudo…Eu vou te ajudar a não… Não te quero ver bem, só não lhe desejo o mal.Te ensino a sorrir se vencer, mais não vou chorar contigo se perder.E o teu egoismo ainda me izola, nos izola, você vai nos matar dentro de você. Eu posso ver, eu vejo em teus olhos…E eu vi ali.. Caido ao chão a garrafa, Que trás o desejo do desconhecido, Você deve pegar, mais não pode se abaixar, Você pode ajudar, mais não consegue se conciêntizar, E você diria o que se não tivece boca, Eu vi as folhas no chão, eu vi a garrafa, o sonho a fadaaaa, Mais não fis nada. Beeijos, Leid

Nenhum comentário:

Postar um comentário