sexta-feira, 14 de maio de 2010

no dia que encontrei seus olhos eu sabia que vs era pra mim , acho que era no jeito de olha , de falar , no jeito de ser , no dia em que meus sonho se realizaram , foi o dia em que me senti a menina mais feliz do mundo , e no dia em que me senti amada , que meus sofrimentos não forao em vão , e cada gota de lagrima que cairao não foi atoa , agr eu sei qal a sensação de amar , nos dias que eu estou com voce é como eu me sentir mulher . se meu destino foi escrito para que não seja eterno esse amor , apagar e reescrever tudo denvo , que cada passo na minha vida tenha voce do meu lado , que cada felicidade esteja voce do meu lado , porque voce é a minha felicidade . eu te amo de uma forma inesplicavel , obrigado por ter feito acha a minha vida inteira em voce <3

Beeijos, Leid

Nenhum comentário:

Postar um comentário