terça-feira, 4 de maio de 2010

@Karine_1998

as perguntas, Karine respondem as perguntas :

é meu site: http://www.gatocomrabodefora.blogspot.com/ + http://bestsmille.tumblr.com/ Música favorita : The Only Eception -Paramore

Livro favorito : Em especial não tenho um livro favorito , Alice no Pais das Maravilhas é uma otiima opção .

Programa de TV favorito : Puts programa de TV , Acesso MTV

Uma música que te faça chorar : Que me faça chorar , dificil , acho que ... ahh não teem por enquanto , hehe

Um talento seu : Escrever , não seii , acho que escrever pelo fato de ter somente 12 anos e ter uma mente mais madura , puts nem seii

Uma hobby seu : ler e escrever .

Uma comida : Batata frita .

Um site : não tem um em especial a Capricho , Depois dos Quinze , Just Lia .

Um vídeo do Youtube : Difilmente assisto video no youtube.

Seu dia, em detalhes : OMG , olha em detalhes não extamente , mais resumindo ,acordo cedo , tomo meu cafeee , mexo no pc , tomo banho , almoço ,vou pra escola , volto janto , mexo no pc e vou dormir . Este mês, em detalhes : Sinceramete nem lembro , na verdade so escola e domingão de confusão e talls .

Beeeijos, Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário