terça-feira, 11 de maio de 2010

Felizes para SEMPRE !

As pessoas são felizes pelo que elas são...
E o que elas são é por tudo que elas possuem...
E eu sou uma pessoa muito feliz, pois sou alguém muito completa...
Eu tenho uma família maravilhosa que me fez ser essa pessoa que eu sou!
Que me estendem a mão em todas centenas de vezes que eu caio, me ajudando a tentar de novo! E a conseguir!
Com eles aprendi ser honesta e consciente!
Tenho amigos...Poucos mais bons, que riem comigo e muitas vezes choram...Que estão ao meu lado na hora da bebedeira e também na ressaca...
Com eles eu aprendi a cumplicidade e o companheirismo...
Eu tenho um namorado a quem muito quero bem, que me faz carinho, que fala bem baixinho no meu ouvido enquanto estou dormindo, que me beija a testa, a boca a bochecha, o pescoço...Bem ele me beija!
Ele me abraça bem forte, dormi de conchinha comigo, me ouve me da conselhos, faz planos comigo...
E com ele eu aprendi o que é amar, o que é amar de verdade...Sem ferir sem magoar sem mentir...Agente simplesmente se ama...E não há nada mais simples e melhor que isso...
E eu aprendi a ser feliz com tudo isso que eu tenho !!!

Beeijos, Leid

Nenhum comentário:

Postar um comentário