sexta-feira, 7 de maio de 2010

       .Teus lindos olhos negros

Teus lindos olhos negros. Me fazem sonhar. Me fazem esquecer quem sou. Teus lindos olhos negros. Me fazem viver em outra dimensão. Me fazem querer voltar no tempo. Teus lindos olhos negros. Me fazem sorrir chorando. Me fazem chorar sorrindo. Me fazem sentir saudade . Me fazem morrer de amor. . . Porque não olham pra mim. . . Teus lindos olhos negros . . . Teus lindos olhos negros. . .

              . Os seus lindos olhos,

. . . Quantas vezes eu já olhei para os seus lindos olhos, que a cada instante penetrava no meu coração.Porque que quando eu estou contigo parece que o meu cérebro pára de funcionar.Mas quando eu estou longe, não paro de pensar em você.Pois cada movimento,cada suspiro seu é como um doce que nunca se acaba.

         . Quando olhei em seus olhos,

. . . Quando olhei em seus olhos, vi os olhos mais azuis, claros e lindos que já tinha avistado no mundo. . . mais não apenas por eles serem tão lindos como tu . . . mais por que eles transmitem a pureza de sua alma. . .

Beeijos, Leid

Nenhum comentário:

Postar um comentário