quarta-feira, 19 de maio de 2010

~ amor correspondido, s2

amor da minha vida, sim esse é o único nome que eu posso chamar o menino que me faz tão feliz, que me completa por inteira, que me da o amor que eu preciso:’) só assim posso te chamar a única frase que diz realmente quem você é para mim :$ não tem como não gostar de você , não tem como não ser feliz ao seu lado *-* eu no começo pensei que não pudesse passar de uma paixãozinha que iria embora como todas as outras , mas o tempo foi passando e eu vi que cada dia estava gostando mais de você que eu necessitava cada vez mais da sua presença na minha vida e hoje eu sei que sem você eu não viverei :’) é meu amor você me completa e com o seu jeitinho você me faz a menina mais feliz do mundo e eu não me imagino sem você em minha vida , sem você aqui pertinho de mim , seu corpo em meu corpo , seu beijo em meu beijo , sua mão na minha mão eu sei que com você eu não vou me arrepender de nada que eu fizer porque você é o menino certo para mim , você é o que eu sempre quis :$ meu namoradinho lindo , os momentos que passei ao se lado eu jamais vou esquecer foi tudo maravilhoso , cada coisa que agente fez , cada conversa , carinho tudo tudo tudo mesmo vai ficar para sempre na minha memória e você para SEMPRE será o meu primeiro namorado o único que fez-me sentir como eu sempre quis o único que me completou por inteira , sim você foi o único :$ tudo o que eu faço é para te ver feliz , um sorriso seu e como um diamante para mim , ah razão da minha vida é você eu te amo muito meu amor e isso não é nenhuma novidade para você , você já esta cansado de saber sobre isso , eu não quero nunca te perder eu não posso deixar isso acontecer , eu te confiei meu coração e agora ele é todo seu :$ as vezes você duvida do meu amor por você mais saiba que tudo o que eu falo , tudo que eu faço é verdadeiro somente para você porque se todos dizem que amor não existe eu posso te dizer que amor existe sim e eu tenho certeza disso porque se não é amor o que eu sinto por você o que mais pode ser ? s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário