quinta-feira, 29 de abril de 2010

@priscilabarker . . . As perguntas que a Priscila que faz e respostas também aqui em baixo: x -----> blog dela : http://www.little--monster.blogspot.com/ Música favorita; Charlie Brown Jr. - Tudo pro alto *-* essa música é linda!! Livro favorito; Marley & eu - a vida e o amor ao lado do pior cão do mundo... recomendo todo mundo ler esse livro, já li umas 3 vezes huaheuhue Programa de TV favorito; CQC *-------* Filme favorito; Efeito Borboleta 1. Me fez chorar, muito lindoo “Quote” (citação) favorita; "Por mais que não podemos voltar atrás e fazer um novo começo,qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo final." (Chico Xavier) Uma música que te faça chorar; Glória - Quando a luz apagar. Linda, linda, lindaaaaaa. Um talento seu; Ainda não descobri hueheuehue... Acho que fotografar! *-* Uma hobby seu; Fotografar :D Uma comida; Pizza :p Um site; www.tumblr.com, simplesmente amo as imagens que estão lá! Um vídeo do Youtube; Fall Out Boy - I don't care... gosto desse clipe :D http://www.youtube.com/watch?v=Alh6iIvVN9o&feature=fvst Seu dia, em detalhes; Normal... acordei quase meio dia =x, fui pra auto escola, arrumei a casa e to na net. Este mês, em detalhes; mês que eu decidi dar uma virada na minha vida, ter um pouco de juízo e estudar mais. Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias; Deixar a vida rolar, voltar a andar de skate, voltar a fotografar, estar mais com minha família, e mais próxima da pessoa que eu amo, principalmente!

Beeeijos, Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário