quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meu amor é, Te perturba este amor, amor de juventude Meu amor é amor de virtude Te perturba esse amor, sem máscaras por trás Meu amor é uma arte de paz Te perturba esse amor, amor de humanidade Meu amor é amor de verdade Te perturba esse amor, com todos ao redor Meu amor é uma arte maior Meu amor, minha prenda encantada Minha eterna morada, meu espaço sem fim Meu amor, não aceita fronteira Como a primavera não escolhe jardim Meu amor não é amor de mercado, esse amor tão Sangrado não se tem pra lucrar, Meu amor é tudo quanto eu tenho E se eu vendo ou empenho para que respirar Meu amor, alivia e acalma é o remédio da alma Pra quem quer se curar Meu amor é humilde e é singelo E o destino mais belo é torná-lo maior Meu amor o mais apaixonado, pelo injustiçado Pelo mais sofredor Meu amor, abre o peito pra morte E se entrega pra sorte Por um tempo melhor Meu amor, esse amor destemido Arde em fogo infinito Por quem merece amor... Beeeijos, Leid

Nenhum comentário:

Postar um comentário