quinta-feira, 15 de abril de 2010

. . . O amor nunca morre, mais feliz que alguém . . . ' O AMOR ETRENO! ' Desde o primeiro dia que te conheci, sei que podia sentir que não ia ser apenas mais um, você sempre foi diferente comigo, sempre me tratou muito bem, e sempre conversou muito comigo né ? E desde o primeiro momento que te vi, pude ter certeza que não seria mesmo apenas mais um conhecido na minha vida, não sabia o porquê.. Era algo..talvez seu olhar me deixasse claro alguma coisa, ou até mesmo seu lindo sorriso.. E com o tempo foi se tornando mais e mais especial, até mecheu comigo, fez confusões, brigamos demais ;x Mas agora eu sei que tudo tava escrito num caderno com muitas folhas que Deus escreveu só pra gente! Só pra nós dois.. ... Ele guardou toda a beleza desse mundo pra descobrirmos juuntos, ele não nos fez tão feliz até hoje, porque daqui pra frente podemos ser felizes juntos, podemos descobrir a melhor parte desse mundo lado a lado..Hoje eu entendo porque tantas coisas aconteceram entre nós, porque tivemos uma amizade tãão forte e porque hoje estamos JUNTOS. Estamos no nosso caminho, nosso melhor caminho, e posso te dizer que essa num é nem a primeira página desse caderno .. Deus está guardando muuuuitos planos pra gente, muita coisa booa e bonita, todas essas coisas vão ter muitos problemas e muitos obstáculos, a história que ele criou é linda e perfeita, mas as vezes nós seres-humanos dificultamos as coisas, e por isso vamos ter de enfrentar muita coisa, só que ele criou uma pequena ‘lei’, que diz que nós dois juntos superamos tuudo, superamos qualquer coisa, tudo se torna pequeno quando nos unimos, a força do nosso AMOR supera o poder da vida! ... Ele criou o AMOR pra ser o sentimento mais belo e poderoso desse mundo, mas nem todos sabem aproveitar esse sentimento, te digo que agora eu sei, agora que encontrei minha metade verdadeira, EU SEI! Ah, se todos soubessem como é bom amar, como é liindo ter alguém ao seu lado, alguém que te faz delirar com as mais simples e belas palavras, alguém que não precisa voar pra te deixar nas nuvens, alguém que te causa as melhores sensações do universo, alguém que te traz a PAZ que você ainda não encontrou..Eu encontrei o meu amor, o meu ANJO, e ele é a pessoa mais perfeita desse mundo, nos unimos para sermos melhores, tanto eu, quanto meu amor, só que tudo que você, Júnior, é hoje já havia aí dentro, não surgiu do nada, você só precisava encontrar sua fortaleza, sua “vaga” pra poder estacionar seus sentimentos e sua perfeição....... anjo , cada momento que já vivenciamos está aqui, guardado no fundo do meu coração, esse coração que hoje vive pra você e por você.. Hoje o que eu mais quero é te fazer bem e feliz, e cada dia que passa tenho a certeza que juntos alcançaremos tuuudo o que queremos meu anjo, e se é tudo pra você, com você e pra você, eu Faço! Hoje nada mais distrói esse amor que cresceu e se fortaleceu a cada problema, ele é forte o bastante pra ser lindo e puro! Não precisamos de mais nada, agora que eu tenho você e você tem a mim, nada mais importa, e não esquece que temos ainda muitas folhas de um caderno pra viver, essa história tem um começo, mas não vai ter fim! Você é meu tudo, é minha vida, e distância ou qualquer outro obstáculo que esteja no caminho, não me separa de você . . . Beeeijos, Leid

Nenhum comentário:

Postar um comentário