sábado, 24 de abril de 2010

. . . x AMIGAS PARA SEMPRE , nunca se acaba ! ' Na doneça ou na Saúde , Na algeria ou na Trsiteza, PRA SEMPRE ! <3 ' Eu poderia resumir você em milhares de palavras,já que temos palavras infinitas . Mas eu prefiro te descrever em apenas uma , que diz tudo . INDESCRITÍVEL . Fico feliz por saber que eu vou seguir meu caminho . Mas vou seguir tranquila , porque eu tenho você ao meu lado . Minha ponte de suporte , meu refúgio, minha sobrevivência , minha conselheira , minha cupida , minha amiga , minha irmã , minha bobinha , minha fotogênica , minha idolatrada ,meu amuleto de sorte , minha tudo . Aquela que eu sonhei . Aquela que apareceu nos meus sonhos . Amizade igual nossa muitos querem , mas poucos tem . Amizade se conquista . E fomos conquistando a nossa pouco a pouco, afinal tudo tem o seu tempo . Nossa amizade não se resume em um depoimento . É o dia a dia . É a convivência . A que nunca me criticou , apenas me mostrou o meu erro , e me ajudou a consertar até alcançar o acerto . A que não liga pros meus ataques , e por mais que o tempo passe tá sempre ali. (..) Foram tantas coisas, tantas risadas, tantas conversas, tantas palas.! nada teria sido a mesma coisa sem vocês; , cresci, aprendi, andei, corri, sorri, chorei. foi tudo tão bom ao lado de VOCÊS.! (LL. {...} Prometam qe vsês nunca vão mudar, & qe terei amizade de vsês, porqe vsês significam mt p. mim. Quando eu penso qe ninguém mar se importa cmg, vsês são as primeiras pessoas a dizerem " eu me importo ". Quando as coisas ficam confusas, vsês me ajudam a manter meu senso de humor & quando tenho um milhão de coisas qe nunca vou conseguir fazer, vsês sabem me fazer mudar de assunto, & falar de outras sem tnta importância ... E quando estou num daquele dias em qe tudo vai de mal a pior, eu já sei qe logo estarei dando boas risadas, contando a tragédia a vsês, com todos os detalhes {...} Saibam qe a amizade de todos vsês ér mt importante p. mim meu amores *-*' Beeeijos, Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário